top of page

Mercado de aluguel de imóveis para temporada aquecido



Ok, você já sabe que o clima na Flórida é bom e que há vários parques temáticos na vizinhança.


Mas existe um dado ainda mais atrativo para aqueles que estão pensando em investir em imóveis no exterior: Orlando, recebe cerca de 60 milhões de turistas anualmente – o que coloca a região no topo do ranking de cidades mais visitadas dos Estados Unidos.


Para fins de comparação, o Brasil no ano da Copa do Mundo, em 2014, não recebeu nem a metade desse número de turistas. No total cerca de 6,4 milhões de pessoas pousaram no país verde amarelo para acompanhar o maior evento de futebol do mundo.

Esse intenso fluxo de turistas circulando pela Flórida mantém todo o mercado aquecido, mas faz brilhar os olhos principalmente de quem possui imóveis por lá.


Afinal, por se tratar de um destino familiar – sobretudo pela presença dos parques temáticos – é comum que as pessoas viagem para Orlando em grandes grupos, com crianças, adultos e até idosos.


E para esses grupos, o aluguel de casa de temporada é uma opção econômica e mais confortável quando comparada a um hotel, pois oferece vantagens como privacidade e espaço de sobra para as crianças brincarem.




0 views0 comments
bottom of page